quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Looks da Mariana Sampaio







Aki tem alguns poucos looks da Mariana Sampaio do blog da capricho "Familia Sampaio" amoçoila tem acho q já fez 15 anos tem um estilo muito bacaninha q acho q se encaixa no style sexy sem ser vulgar pq ela aposta em produções mais curtinhas mostrando as pernas e mais "fechadinha" na parte de cima e para quem gostou é so se inspirar...
bjos Tatá...

59 comentários:

  1. Vcc é LINDA e BONITA seu irmão até que é gatimho né fala agora se ele ñ é.
    quatos anos ele tem e me da o orkut dele e o seu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARI VC É TAM LINDA E SEMPRE VAI SER MANDA SEU MSN VERDADEIRO POR FAVOR

      Excluir
  2. DIIIIIIIIIVA DAS DIVAS, EU TE AMO MAIS QUE TUDO ♥

    Gabriela Alencar here, :*

    ResponderExcluir
  3. nossa gente fala serio vcs acham qe a MARIANA SAMPAIO postou isso ? acorda quem postou foi a Thais nao a mari, e ela vai muuuito passar o orkut deles, ela é mt simpatica mais nun exagera neh ! aprende a ler as coisas, e para de ficar mandando essas coisas, e podre e vc anonimo beesta, pra ela sua opiniao nao faz a minima diferença, se nun é pra falar bem nao enche o saco naum pow, a Mari é DIVA *-*, muito linda e aposto qe é mt mt mt mt melhor qe vc

    ResponderExcluir
  4. Bonita ela é sim, mas é só uma menina boyzinha q ta na mídia; aposto q se ela fosse pobre ninguem a 'reconhecia', tem muitas outras Garotas por ai bem mais linda q ela, q não é reconhecidaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade ficão pagando pau pra guriah, ela nem sabe q vcs existem, assim da mais mídia pra ela, e vcs sempre na mesma; nada contra ta, mas poh meu quem é esssa GURIA? FAMOSA? ATRIZ? CANTORA???? Fala sérioooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. todos vcs que estão elogiando e falando coisas legais da mariana sampaio nojenta , sao uns idiotas ela é horrivel, feia que menina horrorosa alem de tudo tem um pircing o nariz , meu deus nunca vi tanta cafonisse em uma pessoa só esses loooks sao horriveis sem falar que as saias tem estampa de velha vcs , vcs ficam ai lambendo ela sendo que nem a conhecem vcs acham que ela é legal mas nao é gente abre o olho vcs ficam correndendo atraz dela só pq ela é riquinha e tem dinheiro mariana sampaio HORROROSA E VCS QU PAGAM PAU PRA ELA TAMBEM SAO HORROROSOS .

    ResponderExcluir
  7. Gente ,Gente , AMAIVOS UNS OS OUTROS COMO EU AMEI VOCÊS , Pode zuar mesmo mais depois não vai dizer que eu não falei ta bom *

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente amo o estilo dela acho ela muito bonita *-* ' DIVA NÃO . DIVA ja é exagero .vaai ver ela sem maquiagem pra voce ver se arrepende na hora de ter chamado ela de diva . MARIANA SAMPAIO É UMA MENINA COMUM COMO TODAS AS OUTRAS!

    ResponderExcluir
  9. falar que a menina é cafona é demais... ela se veste muito bem e tbm é mt bonita,pra falar mal,tem que se melhor,intão se olhem primeiro,ai depois voce julga os outros...bando de invejoso

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. me manda um convite pufavor meu orkt e:
    dani-10gatinha@hotmail.com.br
    ficaria muito honrada..te amo!!!!

    ResponderExcluir
  12. por favor néh gente ela é sim uma DIVA LINDA, e claro que deve ter muitas meninas bonitas desconhecidas mais se ela teve essa sorte de ficar famosa parabéns pra ela linda linda linda e as criticas não importam só de saber que tem muita gente que diz não gostar e mesmo assim fica vendo as fotos mari já é ótimo LINDA .

    ResponderExcluir
  13. aonde vc compra suas roupas mari sampaio ?

    ResponderExcluir
  14. Omg ,ela é linda e isso ée fato ' , só qe smp tem algumas "pessoinhas" qe acham qe se xingarem a Mari,vai mudar algo na vida dela ,poupe o tempo , se nao gosta dela nao precisa comentar para xinga-la ,pois a garota qe postou isso ,nao é a Mari , portanto ela nem vai ver as criticas rdículas .

    ResponderExcluir
  15. A mariana sampaio é uma DIVA , adoro ela !

    ResponderExcluir
  16. GENTE, ELA É LINDA! mas sem exageros, né?
    ela nao tem tanta beleza, mas o estilo dela deixa ela mais bonita
    mas vcs enchem a bola dela demais (:

    ResponderExcluir
  17. gente sabe o que eu ais odeio em vcs ?a falta de personalidade vcs sao um bando de paga pau dessa mariana sampaio que nem artista é gente ela é só uma blogueira da capricho como qualquer bloguueira o que ela tem de mais ela é feita de ouro ,bronze,deamante por acaso ela é só uma garota riquinha que tem dinheiro e éeeeeee,super mimada e tem tudo que quer e o que que é essa historia de chamar mariana sampaio de diva gente ninguem merece ela nao é a beonce ela si é uma diva mariana sampaio diva NUNCA .

    ResponderExcluir
  18. essa mariana sampaio nao bonita nao ela so se imperequita de maquiagem e sempre esta toda pintada gente ela ta fazendo vcs de tontos e vcs achando que ela era essa menina linda que vcs veem nas fotos e videos me polpe ne gente de bonita ela nao tem nada é tudo maquiagem

    ResponderExcluir
  19. gente ela é bonitinha tá, mais ficar venerando ela??? EXAGERO! elaa é uma garota comum e parece qe ela sa acha a ultima coca-cola do deserto!

    Marina Lisptock

    ResponderExcluir
  20. Assim ela , é bonita até mais sei lá .! Muitas pessoas diriam , que ela é FAKE . !

    ResponderExcluir
  21. Cara ela é menina mais perfeita q eu ja,meu
    ela é muito linda
    Fakezuda pohãa muito linda

    ResponderExcluir
  22. Mto perfeiita. Conserteza ela éér uma inspiração.

    ResponderExcluir
  23. Mary Burcker diz: Nossa se é linda me amarro na sua série !

    ResponderExcluir
  24. [aaaaaaaaaaaa] amoo ela .. e os looks dela perfeitoos ! s2 '
    O que estragou foi esse ANÔNIMO besta que escreveu podre , podre é você seu ridulo(a) ,
    Beijos Thais '
    Brenda Rio '

    ResponderExcluir
  25. Veei pode ate ser verdade tudo q esse povo comentou. Mas dizer q ela é cafona só pq usa piercing no nariz ja ta suando mais como inveja. Ela pode ser riquinha metida e sem talento. mas ela se veste beem e é bonita sim.

    ResponderExcluir
  26. affs mariana sampaio linda sim amo ela e o estilo dela ela naum diva mais sim gatinha e tbm o caso da maqueagem gente quem ae das garotas nunca se impiriquitou?

    ResponderExcluir
  27. há quem seja fã do pai da mãe,da tia da avó,mas mais do que isso é ser fã de uma pessoa que nunca vimos na vida como pode ser isso possível?
    É possível quando se trata de...
    Mariana sampaio!

    ResponderExcluir
  28. qual é!!!
    ela é só uma garota mimada, riquinha, que tm tdu o que quer e que fika igual uma besta tirand foto o dia tdo pra pesssoas iguais vcs que não tm auto estima fika postando como se fosse sua e dizendo ela é uma diva...ela deve ri muito quando ve a sua foto estamapda no orkut de outro e ainda dizendo ela não é linda....acordem ela é só uma garota nojenta e que não tm nada de util pra faze...duvido que se ela fosse pobre alguem ligaria pra ela..e olhem bm se deem ao valor...não se humilhem pra uma garota que só pensa em salão e que nem sabe que vcs existem!!!!
    que isso gnbte...ela é uma garota normal e que se acha dmais ....uma menina muito futil!!!

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaf inveja é foda vei!
    aa mari é lindaa, e se veste mt bem *-*
    e dai se ela é rica isso não diz se ela é chata, mimada...

    ResponderExcluir
  30. ae se vcs não gosta da mariana sampaio pq entram nos looks dela? Ela é legal boa pessoa conheço ela,linda msm até aqui tem pessoas que tem inveja dela pensava que foce só na escola

    ResponderExcluir
  31. Nossa estoou apaixonado por Voc.

    por enquanto to fora do pais, mais quem sabe agente se tromba em alguma festa,

    aaah tenho 16 anos,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. cara, a mari é linda e diva *-* inveja pela beleza dela é foda. aposto que vocês que falam mal dela, não chegam nem aos pés (; by: Mariana F.

    ResponderExcluir
  33. não é só porque ela não é cantora nem atris nem modelo que nós não podemos achar ela bonita e quem ta falando que acha ela feia ta mentindo muito porque se achasse ela feia mesmo nem viria aqui ver os look delas ! eu acho que vocês que falam mal dela é porque tem inveja e não assumem. Ela teve muita sorte de ficar famosa, vocês em vez de ficar julgando ela deveriam cuidar da vidas de vocês e deixar a dela em paz.
    Eu num acho ela uma diva ! mais falar que ela é feia ai já é exagero isso pra mim é pura inveja ! tenho certeza que vocês que estão falando mal dela dariam tudo para ter a fama e a beleza dela ! aaah poupe a coitada da Mariana Sampaio dessa inveja de vocês ! bjo

    ResponderExcluir
  34. se ela não sabe que nós existimos não podemos fazer nada tem tanta gente pobre ai que também não sabe que nós existimos, VOCÊS DEVIAM PENSAR ANTES DE FALAR MAL DE UMA PESSOA QUE VOCÊS NEM CONHECEM.

    ResponderExcluir
  35. EU JA CONVERSEI COM ELA ELA É MINHA AMIGA EMTAO TEQUINICAMENTE ELA SABE Q EU EXISTO

    ResponderExcluir
  36. Pessoal,ela é mtto bonita!!
    Mas imagina c ela ñ fosse rica??
    Ela só c veste pq é rica,só tem o cabelo Perfect pq é rica,o mundo dela é uma fantasia!!
    C ela ñ fosse rica,nem escrevia pra Capricho,ela ia passar na rua na frente de vcs e vcs nem iam a perceber pq ela é uma garota normal como tdas as outras garotas...
    Bjo...
    P.S.:NADA CONTRA ELA SÓ ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  37. cara a mari é muito linda eu sou uma das milhares de meninas a desejar a belesa e o namorado dela ela tem a vida que eu peso a deus todos os dias mais por en quanto eu sou uma cearence que sonha ter a vida dela.

    ResponderExcluir
  38. OI MARIANA SAMPAIO EU JA VI AS SUAS FOTOS SÂO LIMDA LIMDA LIMDA MESMO ***

    ResponderExcluir
  39. não é só porque ela não é cantora nem atris nem modelo que nós não podemos achar ela bonita e quem ta falando que acha ela feia ta mentindo muito porque se achasse ela feia mesmo nem viria aqui ver os look delas ! eu acho que vocês que falam mal dela é porque tem inveja e não assumem. Ela teve muita sorte de ficar famosa, vocês em vez de ficar julgando ela deveriam cuidar da vidas de vocês e deixar a dela em paz.
    Eu num acho ela uma diva ! mais falar que ela é feia ai já é exagero isso pra mim é pura inveja ! tenho certeza que vocês que estão falando mal dela dariam tudo para ter a fama e a beleza dela ! aaah poupe a coitada da Mariana Sampaio dessa inveja de vocês ! bjo

    ResponderExcluir
  40. thays kaetano e gabriela sampaio12 de junho de 2011 às 12:42

    aaaaaaaaaaaa] amoo ela .. e os looks dela perfeitoos ! s2 '
    O que estragou foi esse ANÔNIMO desta que escreveu podre , podre é você seu idulo(a) ,
    Beijos Thays kaetano

    ResponderExcluir
  41. thays kaetano e mariana sampaio12 de junho de 2011 às 12:45

    A mariana sampaio é uma DIVA , adoro ela !

    ResponderExcluir
  42. ela e muito bonita mesmo e as roupas dela e legal e os irmaos dela e super gatos

    ResponderExcluir
  43. quando essa menina tiver 30 anos ela vai estar com cara de 50 de tanta maquiagem que ela passa, menina fútil, pena de vocês.

    ResponderExcluir
  44. eei nossa ela e linda mesmo eu yasmyn fasso o fake dela

    ResponderExcluir
  45. Os looks dela são maneiros,gosteei! (:

    ResponderExcluir
  46. Gente os looks dela são maneiros,ela é bonita,mas vamos falar a pura verdade agora né,ela deve passar hrs e hrs dentro de um salão e de uma estetica fazendo o cabelo,pintando as unhas,e fazendo limpeza de pele pra ficar bonita,mas fazer oq né ninguém é perfeito!

    ResponderExcluir
  47. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIANA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIIIIIIIIIIWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOU LOUCA POR MARIANA *-*

    ResponderExcluir
  48. quem falo mal da mariana soa um bando de invejosos éla é linda sim e muito quem nao gosta fica quieto ela é tudo akilo sim e se nao gstaram é so calar a boca e deixar ki quem ama a mariana siga éla e fasam o ki quiser entao kem nao gosta vai tma no .........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Meio metro de escrotice -.-

    ResponderExcluir
  50. QUE ISSO GENTE!
    PRAQ Q CHAMAR ELA DE DIVA!
    ela não faz nada! simplesmente escreve coisinhas bestas na capricho
    Eu sou pobre e ngm me conhece! Não na midia!
    Se valorizem, todos somos iguais, todos somos imperfeitos, e um dia todos nós morreremos.

    ResponderExcluir
  51. Olha é bonita ,estilosa ,tem dinheiro e blablablabla
    mas eu acho que temos que ser feliz do jeito que somos se ela e rica otimo maravilhoso
    ergue sua cabeça e pensa que um dia vc pode ter tudo do bom e do melhor pra vc e pros seus filhos
    mas igual a colega la de cima falou se nao gostou nao precisa chingar e falar mal ,se achar bonita nao precisa mimar de mas né
    DIVA vc que tem que se achar nao ficar babando nos outros
    nao so fã dela nao só fã de mim
    mas tambem nao acho que devemos falar mal dos dos outros

    BY:LETICIA

    ResponderExcluir
  52. Lindo ée os meninos da familia sampaio *-*
    PERFEITOS !!

    ResponderExcluir
  53. Acho ela Bonita , se veste beem Mais ela tem dinheiro e éer isso q torna ela assim Pq ela pode comprar tudo de estetica e beleza . então nao er uma Bela natural.
    e Vcs ficam Chamando ela de Diva OMG ela naao tem nenhum taleto ela nao me benefia em nada entao chamar de DIVA pq? pq tem MONEY ?;XXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim chama de diva quem quer , pra mim a Mariana é apenas um exemplo de personalidade forte , beleza , carisma e além de tudo é uma pessoa maravilhosa e carinhosa , conversei uma vez com ela pelo Facebook e ela me pareceu bem humilde assim como ela sua mãe Daniela Sampaio , muito educada e simpática... enfim lindas *-*

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Maaaaaaaari , me inspiraaaa tee amoooo

    ResponderExcluir